
Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
Recebemos uma denúncia de que profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), estão se aproveitando do fácil acesso a medicamentos como a Toxina Botulínica e estão comercializando-os no mercado da estética. As toxinas botulínicas das marcas PróSigne e Allergan, estão sendo desviadas por médicos dos postos de saúde e vendidas ilegalmente a outros profissionais para uso na estética. A comercialização destas toxinas é terminantemente proibida e o profissional que for pego utilizando-as poderá ser preso.
[widgetkit id="45" name="toxina sus"]
As caixas das toxinas distribuídas no SUS tem o símbolo do programa.
Farmacêutico esteta tenha cuidado, não aceitem produtos vendidos por particular, sem antes investigar a sua procedência. Se você for pego trabalhando com toxina botulínica de uso exclusivo do governo será autuado criminalmente e poderá perder a sua licença. Caso seja abordado por alguém que tente te vender essas toxinas denuncie. Achou essa informação útil? Repasse para seus colegas.
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.