
Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
A toxina botulínica e preenchimento facial são os procedimentos estéticos não cirúrgicos mais procurados e realizados pelos brasileiros para o rejuvenescimento facial. Mas apesar de esses procedimentos serem realizados na maioria das vezes juntos, eles têm indicações específicas e devem ser realizados de acordo com as características e necessidades de cada paciente. Por isso, é preciso entender as principais diferenças entre toxina botulínica e preenchimento facial, para conseguir distinguir as duas opções e optar pelo tratamento correto.
[widgetkit id="37" name="info toxina"]
Para o farmacêutico esteta estar preparado para a realização de procedimentos estéticos não cirúrgicos como a aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial é necessário se especializar na área. Ao realizar um curso específico o profissional se sente mais preparado e pronto para atuar no mercado.
O curso oferecido pelo instituto Nepuga, usa o método de ensino com as Nepuguettys, um método extremamente didático, criado pela Dra. Ana Carolina Puga. Todos os alunos recebem uma cabeça de isopor para treinar as marcações onde farão as aplicações, isso dá mais segurança para o aluno exercer a parte prática do curso, com a aplicação de toxina e preenchedores em pacientes reais. [widgetkit id="27" name="BANNER CURSO DE BOTOX TOXINA BOTULÍNICA E PREENCHIMENTO BÁSICO NEPUGA"]
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.