

Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
O profissional farmacêutico que já realizou o seu curso básico de aplicação de toxina A depois de um certo tempo atendendo seus pacientes com os conhecimentos adquiridos em sua especialização sente a necessidade de se aprofundar ainda mais na técnica para oferecer resultados melhorados e mais avançados aos seus pacientes. Quando isso acontece, não há outro jeito. É preciso partir para um curso avançado de toxina A, para aprender novos pontos de aplicação, novas técnicas que estão em uso, entre outras novidades. Para isso, separamos as principais diferenças do conteúdo de um curso de toxina A básico e um avançado. A farmacêutica Deise Lais Dalla Vecchia Fernandes já fez o curso básico de toxina A. Ela resolveu investir no curso livre enquanto cursa sua pós-graduação em farmácia estética e diz que ficou muito satisfeita com os resultados. “Gostei muito do curso básico de toxina do Nepuga e agora quero investir no curso avançado e até no curso de fios de sustentação absorvíveis”, ressalta a profissional Confira as diferenças:
Viu quanta vantagem o curso avançado pode trazer para o seu aprendizado? Invista em você e continue sempre se aprimorando em diversos procedimentos.

ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.