
Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
Uma mulher, de 50 anos, que não teve seu nome identificado ficou completamente irreconhecível e com o rosto cheio de bolhas e feridas após um procedimento estético cirúrgico. A Taiwanesa afirma que sentiu dores agudas após o procedimento e foi a partir daí que tudo foi ficando pior. A reação adversa a obrigou ficar 3 semanas em tratamento intensivo em um hospital de Taipei – capital de Taiwan. As imagens a seguir são assustadoras:
[widgetkit id="117" name="Taiwanesa - rosto queimado com procedimento estético"]
O procedimento conhecido como lifting facial é indicado para quem quer rejuvenescer o rosto, sendo assim ele elimina rugas, a flacidez e o excesso de pele da face. Mas, o que realmente aconteceu com ela para ter queimaduras deste nível? Não sabemos ao certo qual foi o tipo de tratamento escolhido pela paciente, mas vamos especificar os dois tipos para que vocês possam entender, vamos lá?
Há um tempo atrás, Lifting era sinônimo de cirurgia plástica, onde geralmente era feito um corte simples atrás da orelha e a pele do músculo era descolada e a pele esticada, retirando o excesso. Esse processo necessita de uma anestesia local e, dependendo do paciente e orientação profissional, pode ser necessária a anestesia geral. Após a cirurgia, a paciente passa por uma série de etapas da recuperação: uso de curativos, repouso, cuidados com movimentos entre outras. A paciente deve evitar o sol por alguns meses e pode voltar a fazer suas atividades diárias, em média, após dez dias do procedimento.
Com os avanços tecnológicos no campo da estética, hoje em dia é possível conquistar uma face mais firme com tratamentos bem menos invasivos. Muitas mulheres não podem ou não querem fazer cirurgias para finalidades estéticas. Sendo assim, a melhor alternativa é o lifting facial sem cirurgia. Sem cortes, o procedimento acontece por meio de tecnologias que ativam os pontos musculares da face, elevando e tratando a pele do rosto.
As vantagens são os resultados visíveis e duradouros, a rapidez do procedimento e a despreocupação com possíveis complicações cirúrgicas
Pois é pessoal, antes de se submeter a qualquer procedimento estético, procure por um profissional qualificado e habilitado, desconfie de preços abaixo do mercado e faça uma avaliação completa da clínica escolhida!! Fonte:R7
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.