Voltar para Todos os Artigos

Modo de leitura

Claro Escuro

Alunos de Farmácia Estética de Ribeirão Preto aplicam peeling no módulo de Seminários Clínicos

Escrito por

Laís Bianquini

Redatora e Jornalista Cientifíca

Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.

2.5K

visualizações

Índice

A aula de aplicação de peeling divertiu os alunos no módulo Seminários Clínicos, que é a parte final da pós-graduação de Farmácia Estética, do Nepuga. No final de semana ele foi concluído pelos alunos de estética do Rio de Janeiro e de São Paulo e agora é a vez dos ribeirão-pretanos. Esse módulo visa qualificar ainda mais esses profissionais e é uma oportunidade a mais para que o farmacêutico esteta dê um arremate em todo o conhecimento adquirido ao longo de 12 meses. [widgetkit id="12" name="Curso de Peeling Módulo Seminários Clínicos"]

ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES

Peeling foi apenas um dos procedimentos que os alunos praticaram no módulo Seminários Clínicos

Hoje é só o primeiro dia de aula dos alunos da unidade de Ribeirão Preto, mas eles já começaram o dia com muito aprendizado. Na ocasião, eles puderam praticar ainda mais a aplicação de peelings, uma técnica tão pedida pelos clientes, independente da estação climática. Seja para o refinamento do rosto, rejuvenescimento ou para amenizar marcas de acnes, todo o procedimento feito com ácido precisa de um bom conhecimento do profissional.

Módulo de Seminários Clínicos é feito como se fosse um evento de estética exclusivamente para os alunos

De um modo bem dinâmico, durante 4 dias o profissional atende diversos clientes reais com a supervisão do professor, usufruem de aparelhos de alta tecnologia e tiram todas as dúvidas que ainda restam. Pela dinâmica que traz, o módulo é visto pelos próprios alunos como um evento e sua importância se dá porque a instituição traz em sua metodologia de ensino a valorização das aulas práticas, laboratoriais, professores qualificados e turmas disciplinares.

Atividades Práticas com Peelings

  • Ácido Azelaico
  • Ácido Lático
  • Ácido Glicólico
  • Ácido Mandélico
  • Ácido Pirúvico
  • Ácido Resorcina
  • Ácido Retinóico
  • Ácido Salicílico
  • Ácido Tranexâmico
  • Ácido Tricloroacético
  • Alkapeel
  • Fenol Atenuado
  • Licorice
  • Hidrodermoabrasão
  • Photopeel
  • Peelings Seriados

[widgetkit id="11" name="BANNER PÓS-GRADUAÇÃO FARMÁCIA - 30-01-2017"] [widgetkit id="28" name="BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA - 30-01-2017"]

Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas

Você atingiu o limite.

Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.

Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas

Você pode se interessar

No items found.

Conheça nosso ecossistema