
Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
A lipo de papada ocupa o terceiro lugar na lista de procedimentos estéticos mais procurados. Segundo dados da ASDS – American Society for Dermatologic Survey, a gordura na região submentoniana, local da papada, é uma preocupação de 67% das pessoas que buscam por procedimentos estéticos. O tratamento de Lipo de Papada, é sem cortes e sem dor. É indicado para remover depósitos de gordura localizados na face, normalmente debaixo do queixo, e melhorara o contorno facial através de substancias lipolíticas. São realizadas microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada.
Segundo o Dr. Pedro Néia, farmacêutico esteta e especialista neste procedimento, as vantagens do profissional que realiza a lipo de papada são inúmeras: “A lipo de papada não é um procedimento que exige muito investimento por parte do profissional, não usamos aparelhos caros, apenas uma agulha, o produto e técnica, o profissional deve ter uma boa técnica”. Para ter uma boa técnica é preciso se basear em 3 pontos:
A droga utilizada para este procedimento é uma versão de ácido deoxicólico, uma substância (enzima) que ocorre naturalmente no corpo para ajudar a destruir gordura. Ela atua rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva. O fármaco também provoca uma fibrose no local, com remodelamento do tecido conjuntivo, o que leva a uma pequena retração da pele, contribuindo para os resultados observados já que não deixa excessos de pele ou flacidez na região.
Gostou deste post? Ficou com alguma dúvida? Envie um comentário para nós! [widgetkit id="29" name="BANNER CURSO DE LIPO DE PAPADA"]
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.