

Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
Muitos profissionais da área da farmácia estética têm o desejo de começar a trabalhar com a aplicação de toxina A, no entanto, mais do que realizar um curso e aprender sobre os locais onde as aplicações serão feitas, as melhores substâncias disponíveis no mercado, entre outros fatores fundamentais para uma boa prática, o profissional precisa sair seguro do curso para começar a aplicar a toxina em seus pacientes. A farmacêutica Lorena Corte fez o curso avançado de toxina A. Ela já conhecia o procedimento, pois já tinha feito outros cursos, mas não se sentia segura para aplicar a técnica. “Quando fiz o curso avançado, aprendi também sobre técnicas de preenchimento que ainda me deixavam muito em dúvida. O curso é top, todo meu medo e restrição de começar a fazer os procedimentos foram sanados no curso e estou satisfeita e pronta para começar a atender”, conta.
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Separamos para você algumas diferenças entre o curso básico e o curso avançado de toxina A. Com o avançado você poderá perceber que aprenderá mais pontos de marcação, através do método Puga. O modelo de ensino do curso TBA foi desenvolvido e pensado pela Dra. Ana Carolina Puga e é seguido à risca por professores que atuam em todas as unidades do Nepuga. Todo um estudo da musculutura da face foi realizado para que os alunos aprendam de um jeito que se sintam seguros para realizar as aplicações. Além disso, a segurança também está muito relacionada com as dicas de como realizar esse atendimento na prática, de como oferecer essas aplicações para o seu paciente, como avaliar os locais onde ele deve receber as aplicações, entre outros fatores que o aluno aprende durante o curso.
Veja o depoimento da farmacêutica Lorena na íntegra. [video width="640" height="352" mp4="https://farmaciaestetica.com.br/wp-content/uploads/2016/12/WhatsApp-Video-2016-12-13-at-21.10.03.mp4"][/video]

Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.