

Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
O 1º Congresso Brasileiro de Farmácia Estética vai encerrar as vendas do primeiro lote de ingressos no próximo dia 31 de agosto.
Os participantes que se inscreverem até às 23h59 do dia 31 têm 50% de desconto na inscrição do congresso, a partir do dia 1º de setembro aqueles que se inscreverem conseguirão 20% de desconto.
Aproveite as últimas vagas! O Congresso de Farmácia Estética abordará o Envelhecimento Saudável com a Estética e trará diversas novidades tecnológicas que serão apresentadas durante a Feira de Negócios que acontecerá no mesmo local.
Acesse o site do CBFE e confira toda a nossa programação. Você não vai querer ficar de fora. Os valores podem ser divididos em até 6X no cartão de crédito.
O participante ainda poderá se inscrever em diversos cursos de especialização da área. Esses cursos acontecerão nos dias 13 e 16 de outubro. Palestrantes internacionais já confirmaram presença.
O evento acontece entre os dias 13 e 16 de outubro na sede da Unicid (Universidade Cidade de São Paulo).

ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.